Tire suas dúvidas
Abaixo temos as perguntas mais frequentes feitas pelos viajantes.
Quais os horários de check-in e check-out?
Nosso check-in começa a partir das 14h até as 23h30 HORÁRIO MÁXIMO (15 minutos de tolerância ) à partir desse horário não será mais possível fazer o check-in. OBS: Depois do check-in quando já estiver hospedado, poderá sair da pousada e voltar no horário que desejar sem problemas. A restrição é somente para o check-in. Check-out: até as 12h.
O que a pousada oferece?
A diária inclui um delicioso café da manhã, internet wi-fi grátis, estacionamento fechado, piscina ao ar livre, rede de descanso no jardim, descontos em vários parceiros incluindo: entrada franca no Parque Monjolinho, entrada franca no Parque Kango Jango, Desconto no Restaurante D' Napoli a 200 metros da Pousada, entre outros. As acomodações são todas equipadas com: TV LED 32”, ar-condicionado, ducha, frigobar e cama queen, troca de enxovais.
Crianças pagam a partir de quantos anos?
Oferecemos cortesia para crianças de até 4 anos sendo uma por apartamento.
A Pousada faz diária day use?
A pousada é de uso exclusivo para os hóspedes.
Qual é a política de cancelamento de reservas da pousada?
Para conhecer nossos procedimentos para cancelamento de reservas clique aqui.
A Pousada Igarapé aceita animais de estimação?
Não aceitamos animais de estimação.
A Pousada tem a opção de pensão completa?
A pousada trabalha apenas com café da manhã.
Onde está localizada a pousada?
A Pousada Igarapé está localizada no centro da cidade de Socorro, a 600 mts da rua principal com restaurantes, bares, cinema, sorveterias, entre outros. Ao lado dos dois maiores supermercados da cidade.
A Pousada aceita cartão de crédito e débito?
Sim, a pousada aceita cartões Mastercard, Visa, Diners e Hipercard... todas as bandeiras da rede card.
É possível fazer churrasco na pousada?
Não é permitido cozinhar, assar carnes ou usar qualquer tipo de panelas e churrasqueiras sendo elas elétricas ou não, em qualquer dependência da pousada.