Tire suas dúvidas

Abaixo temos as perguntas mais frequentes feitas pelos viajantes.

Quais os horários de check-in e check-out?

Nosso check-in começa a partir das 14h e nosso check-out até as 12h.

O que a pousada oferece?

A diária inclui um delicioso café da manhã, internet wi-fi grátis, estacionamento fechado, piscina ao ar livre, rede de descanso no jardim, descontos em vários parceiros incluindo: entrada franca no Parque Monjolinho, entrada franca no Parque Kango Jango, Uma cerveja ou um suco para cada um no Restaurante e Choperia Lubeck, Desconto no Restaurante D' Napoli a 200 metros da Pousada, entre outros. As acomodações são todas equipadas com: TV LED 32”, ar-condicionado, ducha, frigobar e cama queen, troca de enxovais.

Crianças pagam a partir de quantos anos?

Oferecemos cortesia para crianças de até 4 anos sendo uma por apartamento.

A Pousada faz diária day use?

A pousada é de uso exclusivo para os hóspedes.

Qual é a política de cancelamento de reservas da pousada?

Para conhecer nossos procedimentos para cancelamento de reservas clique aqui.

A Pousada Igarapé aceita animais de estimação?

Não aceitamos animais de estimação.

A Pousada tem a opção de pensão completa?

A pousada trabalha apenas com café da manhã.

Onde está localizada a pousada?

A Pousada Igarapé está localizada no centro da cidade de Socorro, a 600 mts da rua principal com restaurantes, bares, cinema, sorveterias, entre outros. Ao lado dos dois maiores supermercados da cidade.

A Pousada aceita cartão de crédito e débito?

Sim, a pousada aceita cartões Mastercard, Visa, Diners e Hipercard... todas as bandeiras da rede card.

É possível fazer churrasco na pousada?

Não é permitido cozinhar, assar carnes ou usar qualquer tipo de panelas e churrasqueiras sendo elas elétricas ou não, em qualquer dependência da pousada.

Você tem outras dúvidas? Então entre em contato com a gente pelo formuláio de contato ou pelo whatsapp

Nossas acomodações

Aqui você se sente em casa. Conheça nossas opções de acomodações